Presidente da Assembleia testa positivo para a Covid-19.

Com sintomas, Paulo Corrêa se afastou ontem das atividades e informou hoje que resultado foi positivo.

Deputado Paulo Corrêa testou positivo para a Covid-19 - Foto: Luciana Nassar / Alems
Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa (PSDB), informou, nesta quinta-feira (9) que testou positivo para a Covid-19. 

Ontem, ele já havia encaminhado comunicado à Assembleia informando que se afastaria do trabalho presencial por apresentar sintomas da doença e que realizou o teste, que confirmou o diagnóstico.

“Apesar do susto e da preocupação, já apresento melhora no estado de saúde e já iniciei tratamento médico adequado”, disse Corrêa, no Facebook.

O deputado aproveitou também para agradecer as mensagens que tem recebido, com desejos de boa recuperação. "Com a graça de Deus, em breve estarei restabelecido e pronto para retomar as atividades", finalizou.

Correio do Estado entrou em contato com a assessoria de imprensa da Casa de Leis para saber se os deputados e servidores que tiveram contato recente com Corrêa serão testados e demais medidas a serem adotadas, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Matéria vinculada ao Jornal Correio do Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão Pública - Após aval do Tribunal de Contas, Câmara Municipal aprova por unanimidade as contas do Ex-Prefeito Carlos Ruso.

Farpas trocadas em Nova Alvorada do Sul expõem gestão e acirram clima político.

Exército indica primeira mulher ao posto de general e marca capítulo histórico nas Forças Armadas.